Fácil de usar
Interface intuitiva, sem complicação no dia a dia.
NFe, NFSe, NFCe e MDFe com cálculo automático de impostos. Simples, rápido e seguro.
Teste grátis por 15 dias
O Infomaster DFe é uma solução completa para emissão de documentos fiscais eletrônicos — NFe, NFSe, NFCe e MDFe — pensada para MEIs, autônomos, pequenos comércios e prestadores de serviço que precisam cumprir suas obrigações fiscais de forma simples.
Veja a lista completa de funcionalidadesInterface intuitiva, sem complicação no dia a dia.
Reduza erros fiscais com tributos calculados automaticamente.
Conformidade total com as normas fiscais vigentes.
Planos acessíveis e sem custos ocultos.
Emita notas fiscais sem complicação.
Lojas, restaurantes, padarias e demais negócios que emitem notas e cupons fiscais.
Para engenheiros, dentistas, consultores e outros profissionais.
Manifestos fiscais (MDFe) para quem transporta mercadorias com veículos próprios.
5 documentos por mês
(NFe + NFSe + NFCe + MDFe)
R$89,70/trimestral
Contratar15 documentos por mês
(NFe + NFSe + NFCe + MDFe)
R$149,70/trimestral
Contratar30 documentos por mês
(NFe + NFSe + NFCe + MDFe)
R$69,90/mensal
ContratarDocumentos ilimitados por mês
(NFe + NFSe + NFCe + MDFe)
R$109,90/mensal
ContratarSim. Cada empresa precisa ter um plano contratado.
Não há limite para nenhum desses cadastros, incluindo variações de produtos.
Sim. Um analista de implantação treina sua equipe para operar o sistema, e nosso suporte continua disponível de segunda a sexta-feira (exceto feriados) para tirar dúvidas. Treinamentos presenciais ou exclusivos também estão disponíveis mediante consulta, com custo adicional.
Não. Esses dois planos são contratados exclusivamente com pagamento trimestral.
Sim. Ao migrar, você paga apenas a diferença entre os planos.
Por boleto bancário, enviado para o e-mail informado na contratação.
Não. O Infomaster DFe é um emissor fiscal, focado em cumprir a exigência de emissão de documentos fiscais — não substitui um ERP de gestão.
Sim. Basta cadastrar o e-mail da sua assessoria contábil — o envio é automático.
Não. O limite de emissões dos planos é sempre referente ao mês vigente e não acumula.
Não. O valor contratado é trimestral e mantém o sistema disponível pelos três meses, mesmo sem uso integral em algum mês.
Não. Nossa equipe orienta e acompanha o processo, mas não tem autonomia para realizar emissões em nome do cliente.
Descomplique a emissão de notas, cupons e manifestos fiscais. Preencha o formulário abaixo e solicite seu teste gratuito — nossa equipe entrará em contato para te ajudar na configuração.
Enviando seu contato...
Recebemos sua solicitação! Em breve nossa equipe vai falar com você.